Antuã
A Antuã foi constituída em 1997 pelos seus actuais sócio António Amândio de Castro Guimarães Pereira e Ana Paula Resende Cortêz. Com várias empresas fidelizadas a Antuã é uma empresa de prestação de serviços na área dos Projectos de Investimento aos Fundos Comunitários e Consultadoria Económica e Financeira.
Possui uma equipa de trabalho experiente com capacidades técnicas reconhecidas. Os diversos Projectos de Candidatura a Subsídios Comunitários que tem elaborado nos vários sectores de actividade e que merecem a aprovação das Entidades Oficiais são um dos seus orgulhos.
O trabalho realizado nas diferentes áreas é orientado pelo interesse específico de cada empresa, de acordo com as solicitações que carecem de actuação. Contudo, a Antuã, procura diagnosticar globalmente as empresas onde intervém, através de uma intervenção integrada na forma e na solução a implementar, nos mais diversos domínios.
Com empresas clientes, muitas das quais PME’s de Excelência, fidelizadas pela prestação de serviços especializados da Antuã.
No entanto, o posicionamento da Antuã na área dos Projectos de Investimento é muito claro: “A Antuã trabalha para aprovar Projectos e não para elaborar projectos.”
“Os nossos objectivos são primados pelas necessidades dos clientes na qual, a qualidade dos contactos estreitos e constantes, marcam a diferença, pois somos uma empresa integradora de serviços.”
Perspectivas de Futuro
Ao futuro, que é já amanhã, estamos a prestar grande atenção ao Portugal 2020 – Fundos Comunitários, SIFIDE (Sistema de Incentivos Fiscais em Investigação e Desenvolvimento Empresarial) e ao RFAI (Regime Fiscal de Apoio ao Investimento).
Assiste-se hoje a uma crescente procura por parte de pequenas e médias empresas e entidades, pelo trabalho dos auditores de modo a credibilizarem a informação que facultam aos utilizadores específicos e ao público em geral.
Em resposta às necessidades sentidas no mercado, a Antuã impôs-se através de um grande rigor e eficácia na prestação dos seus serviços.
A afirmação da Antuã como fomento da actividade económica e empresarial é um dado já adquirido e reconhecido.
Ao longo da sua existência, tem sobressaltado a sua capacidade de crescimento, baseada nas necessidades dos empresários e à justa medida do que um desenvolvimento equilibrado e sustentado recomenda.
Organograma